Perguntas Frequentes: Doação

Primeiro entre em contato com a Fundação Toyota do Brasil, informe seu nome, e-mail, CPF, data e valor da doação para que possamos cancelar a doação recorrente. Após o cancelamento você deve efetuar a nova doação pelo site.

Verifique todos os dados informados, incluindo os dados do cartão.

Caso tudo esteja correto, entre em contato conosco e informe seu nome, e-mail, CPF, data, valor da doação, os últimos 4 dígitos do cartão e o erro apresentado na tela. Vamos verificar o motivo.

Na maioria das vezes o sistema automático da operadora rejeita a transação por suspeita.

No momento, apenas o cartão de crédito está disponível.

Entre em contato com a Fundação Toyota do Brasil, informe seu nome, e-mail, CPF, data e valor da doação e os últimos 4 dígitos do cartão.

Após a confirmação do estorno pela Fundação Toyota do Brasil, a solicitação é enviada à operadora do cartão, que é a responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo. Cada operadora trabalha com prazo diferente, a média é de três dias úteis.

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco e informe sua dúvida.

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!